Fique por dentro das nossas ofertas e novidades!
Política de Cancelamento, Troca e Devolução
A manipulação da Farmácia São Paulo carrega consigo uma marca com mais de 60 anos no setor farmacêutico, e há 16 anos presente no setor magistral, sendo, hoje uma das farmácias de manipulação referência neste segmento na cidade de Maringá - Paraná.
Somos uma empresa que promove saúde, beleza e bem-estar. Estamos sempre buscando a excelência na prestação de nossos serviços, seja no atendimento ao cliente, na manipulação, na pesquisa e desenvolvimento como também na venda e entrega de nossos produtos.
Nosso objetivo é que você tenha acesso descomplicado a produtos de saúde beleza e bem-estar que irão te auxliar nos cuidados díarios necessário a uma vida plena e feliz. Para que isso se mantenha, nossa equipe trabalha diuturnamente na busca de novas tecnologias e inovações que possam aprimorar nossos processos de pesquisa, produção e venda, além de estar sempre disponível para dúvidas ou questionamentos.
No entanto, caso você tenha qualquer problema com o pedido e queira cancelar, trocar ou devolver, estaremos sempre à disposição para ajudá-la(o).
Disposições:
1. O cliente tem até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento do produto para solicitar o cancelamento ou a troca do pedido. Para isso, é importante que os produtos estejam na embalagem original, com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas aos itens. Nesse caso, o frete fica por nossa loja.
2. A Manipulação Farmácias São Paulo tem, por lei, até sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação atende os requisitos da Política de Troca. Em caso afirmativo, faremos o reenvio do produto sem defeito em até 7 dias úteis.
3. Caso tenha cadastrado incorretamente seu endereço na nossa loja, você deverá solicitar o reenvio dos produtos à nossa equipe. Nesse caso, o frete é por conta do comprador.
4. Os prazos para trocas variam de acordo com o pedido e o local de entrega. Assim que o pedido for despachado, iremos te informar. Para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra e calcular o prazo para sua região no nosso site.
5. Coloque o produto na embalagem original. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.
6. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente. A nota fiscal deve ser apresentada junto com o produto. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem notas fiscais diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.
7. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução; Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail, em até 7 dias corridos da data de entrega. Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você poderá escolher outro produto.
8. Após a solicitação de cancelamento e devolução do(s) produto(s), o(s) mesmo(s) seguem para análise de suas condições, sendo que o período de análise será de até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento, conforme indicado pelos nossos canais de atendimento.
9. Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, na mesma forma de pagamento escolhida na compra. No caso do Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e promoverá o estorno do valor pago. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
10. O frete será custeado pela Manipulação Farmácias São Paulo desde que seja respeitado o prazo de 7 dias para notificação. Uma vez extrapolado o prazo legal o frete será responsabilidade do comprador.
11. Não serão aceitos produtos devolvidos sem a embalagem original ou que estejam embalados apenas em plástico bolha e sem a identificação do pedido. O produto não pode estar danificado ou conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e obrigatoriamente tem que estar acompanhado da Nota Fiscal de venda. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Neste caso o frete correrá por conta do comprador.
12. Não nos responsabilizamos por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nossos Canais de Atendimento
- Telefones
(44) 3262-1001 (Balcão)
(44) 99829-1001 (WhatsApp 💬)
contato@manipulacaofsp.com.br